IDENTIFIQUE O SEU TIPO DE PISADA

Se você perceber dores nos pés, tornozelos, joelhos, quadris, coluna vertebral e até mesmo na mandíbula e olhos isso pode estar relacionado à sua postura corporal e seu tipo de pisada.

Compreenda os tipos de pisada e saiba como corrigi-las, evitando traumas que podem se agravar com o passar o tempo como:

  • Dores: os tênis são projetados para um dos três tipos de pisada, não saber o seu tipo de pisada e nem qual tipo de tênis está comprando, pode fazer com você comece sentir dores no corpo, por exemplo, nos pés, tornozelos, joelhos, etc. A pisada altera a postura corporal, logo pode ser a causa de dores em diversas partes do corpo.
  • Lesões: algumas atividades físicas podem causar lesões sérias (além das dores) por todo o corpo se não for observado o tipo de pisada.

Agende a sua avaliação para uma solução definitiva e adequada ao seu bem-estar e qualidade de vida.

  • Solução eficaz definitiva: é possível corrigir a pisada e a postura corporal, eliminando definitivamente dores sentidas em várias partes ao corpo humano com as palmilhas ortopédicas e posturais personalizadas dores como, tendinites, fratura por estresse, problemas de coluna, joelhos, quadris e pés, entre outros, através desse método de baixo custo e muito eficaz a curto e médio prazo.

 

PRONADA:

O pé começa a pisada com a borda medial do calcanhar, percorre o pé com grande pressão pela borda interna do mesmo e termina o passo fazendo a impulsão bem pronunciada na região do primeiro metatarso (dedão). A pressão nesta região triplica ou quadruplica.

SUPINADA:

O pé começa o passo pela extremidade do calcanhar com maior intensidade que o normal e percorre o pé pela borda externa com grande pressão terminando o passo com o impulso nos 3 últimos dedos.

NEUTRA OU NORMAL:

O pé começa o passo pelo contato na borda lateral do calcanhar percorre o pé de forma uniforme entre supinação e depois pronação e termina a pisada fazendo a impulsão nos 3 primeiros metatarsos e dedos. Sendo o apoio no primeiro metatarso o dobro que os demais.

× Podemos lhe ajudar?